Facebook Fica Pra Trás Outra vez Pela Competição Contra YouTube


Não Investe Em Retenção?


Certamente você neste momento viu uma pessoa deixando para pagar uma conta ou transmitir um serviço pela universidade no último dia (até nas últimas horas) e isto só ocorre por causa de elas não têm emergência pra fazer ou transmitir a tarefa. Deste episódio eu explico uma técnica que você podes utilizar pra acordar o senso de urgência nas pessoas de modo bem descomplicado e, inclusive, botar nos seus negócios.


Se você quer ampliar a porcentagem de pessoas que executam ou entregam algum tipo de tarefa pro seu negócio, basta botar uma deadline. Montando uma deadline, naturalmente o número de respostas que você vai receber aumenta. A Fórmula de Lançamento ensina isto, por causa de tem êxito. Eu já experimentei pegar o deadline e não deu correto.

  1. Sua competência para tornar-se uma autoridade respeitada em seu nicho de mercado
  2. 1 - Loja virtual é bem como uma das ótimas ideias pra obter dinheiro pela internet
  3. Aumente o teu CTR com uma interessante Meta Description
  4. Como fazer um planejamento de negócio

Eu agora tentei bem como pôr trinta dias como prazo, entretanto deste caso as coisas só começam a suceder nos últimos 2 dias. No momento em que tínhamos uma prova pela universidade, mesmo ela tendo sido marcado com bastante antecedência, só estudávamos no dia anterior, não é? O raciocínio por aqui é o mesmo. Se dar bastante tempo é ruim, Erico, dessa maneira quantos dias eu dou para a pessoa responder? Eu adoro de pôr um deadline de quatro dias.


Com esse período, eu consigo lembrá-la diariamente de quanto tempo ela tem para curmprir aquela tarefa. Porém, preste atenção no dia que termina o deadline, pois ele é muito relevante. Não termine no dia que ele tem menos atenção, como pela sexta-feira. E fique concentrado a um detalhe: se você argumentou que vai fechar a entrega em quatro dias, feche mesmo. No final das contas, caso a pessoa não cumpra o seu deadline, ela só vai entender a exercer as tarefas no prazo se você não aceitar atraso. Legal sacada, não descobre? Para verificar outras, mantenha navegando nesse lugar no website! Eu sempre coloco dicas bacanas nesse lugar para te amparar com o seu negócio.


Eu recomendo os cadernos da marca Moleskine, que considero os melhores. Pra canetas, recomendo que você use canetas que não borrem a folha, de Bic Cristal a Uni-Ball (minha preferida, entretanto existem algumas outras). Giz de cera, aquarela, lápis de cor, canetinha etc! O mais fantástico do bullet journal é que você não tem que esperar um ano novo começar pra fazer o seu - você pode começar de imediato!


1. Abra o caderno escolhido e deixe as 3 primeiras páginas para fazer o índice. 2. Insira a página do mês (como explicado lá em cima). 3. Insira a página do dia de hoje, de amanhã e até o conclusão de abril. 4. Numere estas páginas e coloque no índice.


Se você quiser incorporar outras seções, basta fazer pela sequência. Não se esqueça de colocar no índice as seções algumas que formar, pra se encontrar facilmente. Podes usar qualquer tipo de caderno? Sim. Eu recomendo Moleskine com folhas pontilhadas ou quadriculadas, mas você pode utilizar cada caderno - até espiral. Comece com o que tem, aproveitando inclusive cadernos que você deixou largados por aí, caso os tenha.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *